Cantando no chuveiro!


Aquele momento em que você está muito feliz, e corre pro banho... Então começa a tocar sua música preferida na rádio. As ondas sonoras vão subindo no seu corpo, e a emoção toma conta da sua garganta que descontrolada solta a voz gritante de felicidade. 
Acompanhando a letra da música, com bastante empolgação, você começa a falar a frase antes do cantor. No banheiro tudo está ao seu favor, a acústica do local dá intensidade a sua voz, fazendo um eco perfeito, a água caindo sobre seus cabelos, é o inicio do vídeo-clip, então a dança te envolve,sacode daqui, sacode dali. Está na hora do fim, ainda no ritmo você pega a toalha cantando o Bis do último refrão... 
 A hora do banho é maravilhosa, é um momento de relaxamento e ainda podemos interpretar o artista que queremos e gostamos sem vergonha de ser feliz. 
 Eu quando estou no banho coloco minha playlist pra tocar e solto o vozerão!!! 

 No chuveiro eu sou Chistina Aguilera, Whitney Houston...


 E você qual artista e música você gosta de cantar no chuveiro?





6 comentários:

  1. Eu sou a Clarisse Falcão! Não sou boa em cantar em inglês hehehe

    Beijos!!! http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, kkkkkkk normal, vai no enrolation!
      Bjãao, e seguindo teu blog.

      Excluir
  2. Eu encarno muita gente! hahahaha de Whitney Houston a Anitta! hahahaha

    Entrevista com TOP blogueira, lançamento de beleza e mais lá no blog!!
    http://www.republicadegarotas.com.br
    http://www.facebook.com/RepublicadeGarotas
    Twitter e Instagram: @mariagaleano_
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Não é hora do banho mas sim hora do meu show! Adoro cantar e dançar no chuveiro.
    Tenho uma playlist no celular com o nome "Banho"! -hahaha.
    xoxo' ♥

    E aí, nega!
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu ri! Live Lilly silva!
      Serio? q legaal hehee
      bjinhos♥

      Excluir

Moda feminina loja online, comprar agora!

Postagens populares