Bonecas Vintage

Gente, que eu amo o estilo vintage não é novidade, muitas vezes costumo dizer que sou jovem com estilo de mulher antiga. Mas minha mente é super jovem okkk? rsrsrs 
Vamos falar sobre as bonecas vintage ... 



A boneca é um dos brinquedos mais antigos do mundo, que nasceram durante o século 19. Naquela época elas eram feitas mais para os adultos do que para as crianças. Possuiam um realismo íncrivel, conseguiam reproduzir todos os detalher e traços da face de uma pessoa. Seus corpos eram feitos de madeira e a face de porcelana, onde vestiam um belo traje utilizados pelas moças da sociedade.  Elas são tão reais que muitos dizem que assustam.  
No ano de 2002 eu ganhei uma Samantha Medici Porcelain Dolls da coleção de 1999, na época eu tinha 11 anos e era fascinada por bonecas, fiquei tão feliz quando meu tio que mora na Flórida- USA trouxe para mim, tão feliz que não tirei da caixa até ter um lugar específico para colocar ela em exposição. Anos e anos se passaram, resolvi tirá-la da caixa e expor. Vejam seu realismo, e seus trajes cheios de detalhes: 

Minha Samantha.

Os Botões e o detalhe dos bordados.

Uma sombrinha de renda.


O detalhe das flores e a renda no seu cabelo.



Curtiram?

8 comentários:

  1. Que fofas *-* Amei essas bonequinhas *-* Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas eu amei ♥
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visita *-*

    ResponderExcluir
  4. que graça *-*

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Own elas são lindas!
    Está rolando sorteio de um layout lá no blog (clique)
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir

Moda feminina loja online, comprar agora!

Postagens populares