As mechas do verão

... Enquanto isso no salão de beleza...
'Olá, gostaria de mudar a cor do meu cabelo, quero fazer umas MECHAS LOIRAS.'

As mechas loiras nunca saem de moda, mas nos últimos meses elas ganharam mais atenção, com suas diversidades. A cada instante, a tecnologia avança e os profissionais adquirem mais conhecimento e criatividade com relação a coloração, e começam a surgir novos modelos de mechas loiras. Durante uns tempos atrás o auge eram as Luzes Platinadas, e atualmente surgiram inúmeros modelos para vocês escolher o qual deseja e se encaixa ao seu estilo. 
É importante lembrar que todos os modelos são lindíssimos, mas precisam de muitos cuidados como proteção solar, hidratação constante, pois a estação necessita de termos cuidados com nosso cabelo 3 vezes mais. A água das praias e piscinas, provocam ressecamento e o surgimento de pontas duplas nos fios, dando um efeito de ' palhas secas'. Então meninas, cuidem dos seus cabelos. Dicas de hidratação rápida e com um resultado maravilhoso é a  Linha da TRE SEMMÉ de hidratação profunda deixando-os macios e sedosos. Eu uso e aprovo!

Vejam os tipos: 

Ombré Hair - É o degradé da cor original, as mechas dependerá da cor natural do cabelo,onde são usados dois tons a partir de sete dedos abaixo da raiz em direção às pontas.

Mechas 3D - Dão um efeito de profundidade e luminosidade, onde podem ser usados 3 tons. 

Californianas - Essa técnica clareia as pontas dos cabelos.


E o loiro não só combinam em peles brancas, as negras também fazem sucesso!







Escolha um modelo e mude o visual! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moda feminina loja online, comprar agora!

Postagens populares